O  Monte Castelo já avisou: é 12

Na reta final do Segundo Turno, Edivaldo volta ao Monte Castelo em grande caminhada com a comunidade.

Alegria contagiante com o 12 no Monte Castelo
Alegria contagiante da comunidade do Monte Castelo lado a lado com o 12 nesta reta final das eleições municipais.

Faltam só cinco dias para o segundo turno das eleições municipais e o 12 segue com o apoio do povo! Na tarde de hoje, 25, Edivaldo retornou ao Monte Castelo, onde recarregou as baterias para a reta final de campanha.

Nas ruas, o  carinho dos moradores com o pedetista estava em cada esquina, com jovens, adultos e idosos saindo na porta de suas casas para cumprimentá-lo. O vice na chapa, Júlio Pinheiro, também foi muito bem recebido pela comunidade.

Na Rua Raimundo Correia, uma das principais vias do bairro, as bandeiras do 12 estavam por toda parte.  Para Katia Cristine, Edivaldo segue com a aprovação popular de quem vive na região.

“Aqui só dá 12! Dia 30 o povo de São Luís vai comemorar junto com Edivaldo essa bonita vitória!”, afirmou.

Leia mais:

Parcerias para seguir em frente

Gestão com os pés no chão

 

Edivaldo com Monte Castelo e região.
Mais uma vez, Edivaldo foi recebido com muito carinho pelos moradores da região.

 

 

Trabalho pelo Monte Castelo e região.

Na administração de Edivaldo  mais de 30 unidades de saúde foram revitalizadas e ampliadas para melhor atender a população.

Um exemplo desse trabalho é o Centro de Saúde do Bairro de Fátima, que também atende os moradores do Monte Castelo e região. O local passou por obras de recuperação das instalações hidráulicas e elétricas, sendo climatizado e contemplado com o aparelho GeneXpert, uma tecnologia de última geração para o diagnóstico da tuberculose em apenas 3 horas.

Esse investimento na Atenção Básica tem um reflexo muito positivo no cotidiano do cidadão que passa a ter acesso ao atendimento médico bem pertinho de casa. Outro avanço aprovado pelos habitantes do bairro se refere a melhoria da merenda escolar nas unidades de ensino da rede municipal.

Agora os alunos recebem uma alimentação balanceada, a partir dos produtos cultivados na nossa Zona Rural e comprados pela Prefeitura. Nesta parceria, tanto os alunos quanto os pequenos agricultores saem ganhando!

Edivaldo Holanda Junior

Edivaldo Holanda Junior

Edivaldo Holanda Júnior já foi vereador e deputado federal. Atualmente é prefeito de São Luís e candidato à reeleição para continuar melhorando a vida das pessoas.