Edivaldo reúne multidão na Divinéia e Vila Luizão

Os moradores da Divinéia e Vila Luizão participaram de uma emocionante caminhada ao lado de Edivaldo

Edivaldo recebe o carinho dos eleitores.
Eleitora manifesta seu apoio a Edivaldo durante Caminhada do 12 na Divinéia

 

 

Nesta tarde de sábado, 22, Edivaldo  e sua comitiva tiveram um animado encontro com os moradores da Divinéia e Vila Luizão.

A caminhada do 12 seguiu pelos bairros ao som da música de campanha e com expressiva participação popular. O vice na chapa, Júlio Pinheiro, também esteve presente neste grande movimento para São Luís seguir em frente.

O evento de hoje foi uma iniciativa dos vereadores reeleitos Marquinho e Ivaldo Rodrigues, que seguem junto a Edivaldo neste segundo turno das eleições municipais.

Para Diana Nascimento, o clima de integração entre as pessoas que acompanharam a caminhada traduz também o que 12 representa para a população:

O 12 é isso que você está vendo! É alegria, é confiança em uma São Luís cada vez melhor. Nós sabemos que Edivaldo pode fazer muito mais pela nossa cidade e por isso estamos aqui para apoiá-lo!” .

Leia mais:

Planejamento e trabalho com o 12

Gestão com os pés no chão

Comunidades da Divinéia e Vila Luizão apoiam o 12!
Comunidades da Divinéia e Vila Luizão fizeram bonito na Caminhada do 12.

 

 

Edivaldo e ações pela população

Um avanço importante da gestão de Edivaldo para quem vive na Divinéia e localidades vizinhas foi a construção da Ponte Pai Inácio. Fruto de uma parceria de sucesso com o governo do Estado, a ponte é mais um avanço do Programa Interbairros, voltado para a implantação de  conexões viárias estratégicas no trânsito da ilha.

A Ponte Pai Inácio liga as avenidas General Arthur Carvalho, no Turu, e Nossa Senhora da Vitória, no Parque Vitória, proporcionando uma nova via para o escoamento do tráfego intenso na região.

Além da construção da ponte, o trecho recebeu melhorias de infraestrutura urbana, com nova pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical, iluminação pública, calçadas laterais para o passeio público, meios-fios, entre outras benfeitorias que vão contribuir para a melhoria da mobilidade urbana local.

Já a Vila Luizão, que há muito tempo aguardava por um espaço para a integração social da comunidade, foi contemplada com a entrega do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Voltado para a cultura e atividades socioeducativas, o Centro de Convivência atende  crianças e adolescentes de 4 a 17 anos  gratuitamente  com aulas de música, dança, capoeira, artes e campanhas de combate às drogas e  contra a violência.

 

Edivaldo Holanda Junior

Edivaldo Holanda Junior

Edivaldo Holanda Júnior já foi vereador e deputado federal. Atualmente é prefeito de São Luís e candidato à reeleição para continuar melhorando a vida das pessoas.