Cresce campanha do 12 nas ruas

  Movida pela vontade popular e por uma aguerrida militância, a campanha do 12 segue contagiando os eleitores ludovicenses.

campanha do 12
Campanha do 12 contagia toda a capital até o último dia deste Segundo Turno.

Caminhadas, carreatas, adesivaços, bandeiraços, carros de som e distribuição de Planos de Governo. Todas estas ações da campanha de Edivaldo  tem contagiado os moradores  da ilha! Um trabalho que se espalhou pelos bairros e deve ganhar ainda mais força até o dia 29, data que antecede a votação do Segundo Turno.

Segundo  Ronaldo Lima, que integra a coordenação de campanha, cada voto nesta fase é importante para a definição do pleito, portanto, estas atividades serão intensificadas:

Até lá ainda tem muita coisa a ser feita. Estamos nas ruas, nas rotatórias, entregando informativos, realizando caminhadas e carreatas dos ‘Amigos do 12”. Ou seja, a ‘Onda 12” invadiu a cidade, mas a luta por voto ainda não terminou e só acaba na apuração. E, se Deus quiser, com a vitória de Edivaldo”, afirmou.

 

Leia mais:

OAB reconhece melhorias no Hospital da Criança

Gestão com os pés no chão

 

Campanha com o 12
Todo mundo pegando o material de campanha do 12 nos pontos de distribuição da campanha.

 

Vem com o 12!

E quem quiser adesivar o seu veículo (carro ou moto) ou pegar material de campanha, basta dar uma passada em qualquer um dos comitês da coligação “Pra Seguir em  Frente”. Os comitês ficam na Avenida dos Holandeses, em frente ao Shopping do Automóvel; e na Curva do 90 – sentido Vinhais/Cohafuma.

 

O eleitor também pode adquirir um CD com os jingles do Edivaldo-12. Vamos colorir e encher São Luís do 12, mostrar que o nosso prefeito Edivaldo precisa continuar trabalhando e melhorando a vida da população. No dia 30 de outubro precisamos que todos votem no 12”, disse a coordenadora Silvana Noely

 

Quem tem acompanhado os eventos com a presença de Edivaldo nestas eleições, aprovou o modo como estes atos políticos têm sido conduzidos:

 

Essa campanha tem sido diferente e tranquila. Não vemos muita sujeira nas ruas. E, de minha parte, gosto de ver e participar das atividades que animam os moradores e esclarecem os eleitores”, disse o historiador Marcelo Ferreira.

 

Já a comerciante Cleonice Gonçalves se diverte com as músicas e com a animação das pessoas que participam das caminhadas.

 

Passamos por momentos difíceis no país e precisamos nos alegrar. E é nos atos de campanha que relaxamos, brincamos e mostramos pra população o que é melhor para São Luís ”, enfatizou.

 

Então não perca tempo! Coloque a alegria do 12 na sua casa, no seu veículo e, principalmente, nas urnas! São Luís sabe o que é melhor para a sua gente e o melhor é  Edivaldo, é 12!

Edivaldo Holanda Junior

Edivaldo Holanda Junior

Edivaldo Holanda Júnior já foi vereador e deputado federal. Atualmente é prefeito de São Luís e candidato à reeleição para continuar melhorando a vida das pessoas.