Júlio Pinheiro: um vice de luta!

Conheça a trajetória do professor Júlio Pinheiro, candidato à vice-prefeito na chapa de Edivaldo.

Júlio Pinheiro junto a população.
O professor Júlio Pinheiro segue ao lado de Edivaldo como candidato a vice-prefeito na chapa do 12!

O trabalho de Edivaldo está estampado em bairros de toda São Luís. São obras nos setores de mobilidade, urbanização, saúde e muitas outras áreas que foram beneficiadas com melhorias históricas para a população.

Para seguir em frente, trazendo os avanços que a capital merece, o candidato do PDT  coloca novamente seu nome a disposição das comunidades  e traz consigo  mais um aliado em favor desta luta.

Edivaldo escolheu o professor Júlio Pinheiro (PCdoB), para acompanhar a continuidade da gestão municipal como vice-prefeito.

A trajetória de Júlio Pinheiro

Nascido em Matinha, no interior do Estado, Júlio Pinheiro veio para a capital e há mais de 40 anos vive na área do Itaqui – Bacanga. Conhecendo de perto as necessidades de uma região carente de políticas públicas, decidiu atuar em favor da inclusão social, educação e desportos.

Presidiu a Cooperativa Habitacional dos Moradores de Baixa Renda, onde colaborou no projeto de construção em regime de mutirão de 120 moradias, no Garapa. A trajetória do professor Júlio começou cedo, em 1988, quando foi o responsável pela fundação do Grêmio Estudantil do CEMA, no Anjo da Guarda.

Na área sindical, após concluir o curso de História pela UFMA, foi eleito em 2009 presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estaduais e Municipais do Estado do Maranhão – (Sinproesemma)  e reeleito pela categoria em 2013.

É gente compromissada com o povo que integra a equipe de Edivaldo para promover transformações positivas na cidade. Na data de sua apresentação como candidato a vice prefeito na chapa do 12, o professor Júlio destacou  sua gratidão por este reconhecimento:

Fico feliz com essa indicação. Vamos dar todo apoio ao prefeito Edivaldo na continuidade do trabalho que ele vem desempenhando em São Luís. Os moradores da área Itaqui-Bacanga, os baixadeiros, professores, bem como toda a população ludovicense certamente estará representada com essa indicação”, frisou Júlio.

Com espaço para as vozes das ruas, dos eleitores e de quem deseja ver São Luís ainda melhor, a campanha de Edivaldo ao lado do vice Julio Pinheiro, ganha cada vez mais adeptos .

Se você também se identifica com uma política voltada para as pessoas, trazendo soluções efetivas para os problemas do cotidiano e com ações humanizadas, vem com Edivaldo, vem com Júlio Pinheiro: vem com o 12!

Quer saber como foi a inauguração do comitê de Júlio Pinheiro no Anjo da Guarda? Clique aqui.

Edivaldo Holanda Junior

Edivaldo Holanda Junior

Edivaldo Holanda Júnior já foi vereador e deputado federal. Atualmente é prefeito de São Luís e candidato à reeleição para continuar melhorando a vida das pessoas.